Ir para conteúdo principal

Existe mais de um perfil de acesso na Conta Voltz Empresas?

master, operador, agendador, perfil, usuário, login

Atualizado há mais de um ano

Sim! São eles:

Usuário Master ou Operador

  1. Acesse o Internet Banking (clique aqui para acessar);

  2. Clique em Transferência, no menu que aparece do lado esquerdo;

  3. Na opção Nova transferência, coloque o nome e o número de documento do beneficiário (CPF ou CNPJ);

  4. Clique em Continuar, após informar o banco, agência e conta;

  5. Informe o valor e, logo após, será solicitada a senha (a mesma que você usa para entrar no Internet Banking;

Para concluir é necessário informar também o código de confirmação que é enviado por e-mail.

Usuário Agendador

  1. Acesse o Internet Banking (clique aqui para acessar);

  2. Clique em Transferência, no menu que aparece do lado esquerdo;

  3. Na opção Nova transferência, coloque o nome e o número de documento do beneficiário (CPF ou CNPJ);

  4. Clique em Continuar, após informar o banco, agência e conta;

  5. Informe o valor e envie para aprovação.

❗ Somente o usuário Master ou Operador podem aprovar uma transação agendada.

Isto respondeu à sua pergunta?