Ir para conteúdo principal
Todas as coleçõesAcessando o Internet Banking
Existe mais de um perfil de acesso na Conta Voltz Empresas?
Existe mais de um perfil de acesso na Conta Voltz Empresas?

master, operador, agendador, perfil, usuário, login

Atualizado há mais de um ano

Sim! São eles:

Usuário Master ou Operador

  1. Acesse o Internet Banking (clique aqui para acessar);

  2. Clique em Transferência, no menu que aparece do lado esquerdo;

  3. Na opção Nova transferência, coloque o nome e o número de documento do beneficiário (CPF ou CNPJ);

  4. Clique em Continuar, após informar o banco, agência e conta;

  5. Informe o valor e, logo após, será solicitada a senha (a mesma que você usa para entrar no Internet Banking;

Para concluir é necessário informar também o código de confirmação que é enviado por e-mail.

Usuário Agendador

  1. Acesse o Internet Banking (clique aqui para acessar);

  2. Clique em Transferência, no menu que aparece do lado esquerdo;

  3. Na opção Nova transferência, coloque o nome e o número de documento do beneficiário (CPF ou CNPJ);

  4. Clique em Continuar, após informar o banco, agência e conta;

  5. Informe o valor e envie para aprovação.

❗ Somente o usuário Master ou Operador podem aprovar uma transação agendada.

Isto respondeu à sua pergunta?